Chegou

“Desafio muito instigante”, diz Mauro Naves sobre chegada no Fox Sports

Jornalista estreia no próximo dia 1 no Fox Sports

Publicado em 26/02/2020

O jornalista Mauro Naves falou nesta quarta-feira (26) em vídeo para o programa Fox Sports Rádio sobre sua chegada na emissora. Ele disse estar vivendo um desafio instigante e está bastante feliz com o fato de de ter sido contratado novamente por uma emissora. Será o primeiro canal de TV que ele vai trabalhar fora da Globo.

“Olá, Benja! Um grande abraço para você, para todo mundo que está contigo participando do programa e, principalmente, para todo mundo que está acompanhando o programa. É com imenso prazer que eu já posso anunciar que, a partir de domingo, dia primeiro, vou fazer parte oficialmente deste timaço de craques da FOX. Estou bastante animado com isso, um desafio muito instigante”, anunciou Mauro.

“Mauro Naves, bem-vindo! (…) Somos amigos há tantos anos. Vai ser um prazer ter você aqui no Fox Sports. Bem-vindo, Mauro Naves”, disse Benjamin Back, apresentador do programa que Mauro foi anunciado oficialmente.

Mauro Naves e Fox Sports negociavam contrato desde a semana passada. Foi oferecida a chance do jornalista fazer coisas diferentes do que ele fez em muitos anos na Globo. Isto seduziu Naves. Na semana passada, ele participou de programa e também conheceu a estrutura da emissora esportiva. Naves ficou impressionado com o que viu. 

Vale lembrar que a emissora tem profissionais que já trabalharam na Globo por muito tempo, com o jornalista Abel Neto, atualmente apresentador do programa Tarde Redonda. Segundo o UOL Esporte, sua estreia será no próximo dia 1 de março, no programa A Última Palavra.

Mauro Naves está fora da TV desde junho do ano passado, quando foi demitido da Globo por se envolver na acusação de estupro contra o jogador Neymar. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade