Briga

Depois de Bianca, Felipe briga com Guilherme e ganha sermão de Flay

Brother discutiu com quase todos na festa do Líder

Publicado em 06/02/2020

Felipe, que já tinha bebido bastante na festa dessa madrugada de quinta-feira (06), começou um papo com Bianca Andrade, mas nada se resolveu entre eles e acabou em discussão. A sister saiu chorando da conversa e Guilherme tomou as dores. Após essa discussão, Flayslane também entrou no meio e xingou o brother.

Basicamente, o arquiteto conseguiu discutir com metade dos brothers nesta festa. Depois de discurtir com a Bia ao tentar se entender com a sister, ele ouviu ‘poucas e boas’ de Daniel, mas ignorando, ele saiu dando risada.

Não demoru muito e Guilherme, Líder da semana, chegou para tirar satisfações ao ver a amiga, Boca Rosa chorar. “Cara, porquê você foi falar com a Bianca? Ela está mal o dia todo, fragilizada, e você foi provocar a menina. Ela saiu chorando, o que você disse pra ela? E por qual motivo, cara? Isso não se faz”, gritou o modelo, irritado. “Pois vai fazer o quê, me agredir? Vai falar com a Bianca, ela tá de boas comigo. A gente não brigou não”, debochou o paulista.

Flay explode com Felipe

Após a discussão com os brothers, Felipe conseguiu brigar até com Flay, com quem até então, conseguia se relacionar bem. “Você acha que ganha com esse mau caráter? O povo está com nojo de vocês. Tenho pena de gente como você, ridículo, Veio aqui pra dar showzinho pros outros. A gente tá aqui de boa tentando falar com você, te dar uma chance pra pensar, refletir sobre as coisas machistas que você fez, mas não, você prefere fingir que nada aconteceu”, revoltou-se a cantora.

Sem ficar calado, ele rebateu: “Então me coloca no paredão, me coloca, se eu tiver que sair, eu saio. Mas vocês ainda vão me pedir desculpas. Eu vejo verdade em você, acho você uma menina pura, mas você ainda vai entender o que eu estou falando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade