Polícia

Delegacia intima Petrix a prestar depoimento e brother pode deixa BBB20

O depoimento será colhido nesta sexta (7)

Publicado em 03/02/2020

Petrix Barbosa, um dos participantes do BBB20, foi intimado nesta segunda-feira (3) a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, após denúncias de assédio durante o reality global.

Através de uma nota enviada a imprensa, a assessoria da Polícia Civil informou que o comunicado foi entregue à TV Globo e que o depoimento está marcado para sexta-feira (7). Caso seja acatado, o brother pode ser eliminado do programa.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, disse a nota.

As denúncias sobre o suposto caso de assédio cometido por Petrix dentro do BBB20 se iniciaram através das redes sociais. Para alguns internautas o ginasta teria passado do ponto durante as festas.

Da primeira vez Petrix foi apontado por ter acariciado os seios de Bianca e em uma segunda festa, ele teria esfregado as partes íntimas na cabeça de Flayslane. Além disso, foi notado que o brother estaria abraçando demais as meninas da casa.

O caso foi tão discutido nas redes sociais, que a produção do programa deu uma advertência no Brother, informando sobre os limites que ele anda ultrapassando durante o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade