Aventuras de Poliana

Débora difama Marcelo para Violeta

Filha de Antônio perceberá manipulação da vilã

Publicado em 29/02/2020

A obsessão de Débora (Lisandra Cortez) por Marcelo (Murilo Cézar) não encontrará descanso tão cedo. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a megera começará a se sentir ameaçada pela chegada de Violeta (Gabriela Saadi) à vida do rapaz e buscará um jeito de afastar a nova rival de seu caminho.

Tudo começa quando, cada vez mais próximos, Marcelo e Violeta marcam um encontro na padaria de Durval (Marat Descartes). Por acaso, Débora passa por lá na mesma hora e fica enciumadíssima ao ver a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) toda dengosa para cima do filho caçula de Glória (Clarisse Abujamra).

Mais do que depressa, a vilã decide agir. Ela dá um jeito de se encontrar ‘casualmente’ com Violeta e tenta encher a cabeça da forasteira contra Marcelo, garantindo que, enquanto viveram em união estável, o fotógrafo a traiu com várias mulheres e fazia jogos psicológicos pesados com ela.

O bom é que Violeta não cai na mentira de Débora, concluindo logo que ela ainda gosta de Marcelo e quer impedir a aproximação de novas pretendentes do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade