Band

Datena é acusado de maus-tratos a funcionários da Band

Repórteres são vítimas do mau humor do apresentador

Publicado em 27/02/2020

O bom desempenho do Brasil Urgente, mesmo com o período de Carnaval e as intensas chuvas, que ajudaram na alta dos números, não tem sido o suficiente para melhorar o humor de José Luiz Datena. Após um tempo isento de polêmicas, o apresentador voltou a ser motivo de constantes reclamações de funcionários da emissora. O Observatório da TV apurou que, nos últimos dias, a relação entre Datena e sua equipe tem sido conturbada e na base da gritaria.

Procurada, a Band não retornou o contato até a publicação desta nota. Caso o faça, o posicionamento da emissora será devidamente inserido aqui. O comportamento instável e agressivo do profissional tem despertado a atenção até mesmo dos telespectadores, que chegam a abarrotar de críticas as páginas do programa nas redes sociais. “Não tem respeito e empatia alguma com seus repórteres. Trata eles com tanta grosseria, e isso ao vivo. Imagina o que não faz por trás das câmeras“, rechaçou a espectadora Goretti Elias na página do Facebook do Brasil Urgente.

O clima é de indignação, já que nenhuma providência foi tomada até o presente momento. Fonte ouvida pelo site relatou que Datena expõe seus repórteres a situação vexaminosa de desrespeito e humilhação, ao vivo, e “a direção da emissora faz vista grossa para a situação“. Diante das acusações, o Observatório da TV foi até as redes sociais do programa e conseguiu um amontoado de registros dos apontamentos e criticas de telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade