Vem aí

Daphne Bozaski será esposa de Alexandre Nero em nova novela das 18h

Daphne Bozaski está confirmada em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 25/02/2020

A atriz Daphne Bozaski estará no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18 horas da Globo que estreará no horário logo depois de Éramos Seis. Na trama, ela será a jovem Dolores, esposa do malvado Tonico (Alexandre Nero).

Ela será filha de Eudoro (José Dumont), irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Dolores vai sofrer bastante porque terá que ficar um tempo afastada da família, e quando voltar, será prometida em casamento para o vilão, que vai lhe tratar bastante mal.

Nos Tempos do Imperador é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e dirigida por Vinícius Coimbra. A novela se passará no Segundo Reinado e vai contar em sua trama com personagens históricos.

Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador (Divulgação)
Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador (Divulgação)

A obra terá início em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, e vai ser ambientada no Rio de Janeiro, acompanhando momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes).

A possibilidade de um casamento sem amor faz com que Pilar decida fugir, pois seu maior sonho é ser médica. Para trás, ela deixa sua irmã Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski). Em paralelo, o escravo Jorge/Samuel, um homem corajoso e honesto, que acredita na integração entre negros e brancos, luta para se tornar livre, como a maioria dos negros que vive na mesma situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade