Uau!

Danilo se impressiona com ex-noivo de Lucinha

Cowboy vai deixar rival mordendo os dedos

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em Caminhos do Coração, Danilo (Cláudio Henrich) irá se impressionar com o ex-noivo de Lucinha (Fernanda Nobre), Zé Doido (Daniel Andrade).

O cowboy vai surgir na casa dos Meyer depois de ameaçar por alguns dias ir atrás dela, deixando o filho de Aristóteles (André di Biase) preocupado com o que poderia vir a acontecer. No entanto, Danilo ficará surpreso com o que vai encontrar.

Ele descerá com a esposa para a sala, deixando o pai babando com sua atitude de bom marido. Neste momento, a campainha vai tocar e Batista (Taumaturgo Ferreira) atenderá a porta, anunciando na sequência que o ex de Lucinha está no local, deixando todos apreensivos.

Danilo vai pedir para o empregado dizer que eles não estão, mas Batista alegará que já vai ter dito a verdade. Lucinha, então, vai concluir que é melhor autorizar a entrada do caipira e Zé Doido chegará, fazendo com que o rival morda os dedos encantado com sua aparência máscula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade