Trama das 18h

Danilo Mesquita fala sobre a morte de Carlos: “Eu chorei”

O astro revelou ter se emocionado com a cena

Publicado em 08/02/2020

No capítulo desta sexta-feira (7) de Éramos Seis, trama das 18h de Angela Chaves, Carlos (Danilo Mesquita) morreu após ter sido baleado durante uma manifestação. Em entrevista ao Observatório da TV, o astro que vive o personagem falou sobre o momento.

“Eu chorei. Todo mundo da equipe já falava comigo que tinha se emocionado com a cena, que tinha chorado… Fiquei bem emocionado. Eu li esperando para gravar, e minha cena seguinte era outro clima, super alegre. Tive até um pouco de dificuldade, porque eu fiquei chocado e bem triste”, afirmou o artista.

“Como ator eu nunca tinha experimentado esse lugar, então era tudo muito novo. Eu pensei que tinha que estar ali, presente, junto com meus companheiros. Estava esperando o momento da cena para saber como ia acontecer. Me concentrei bastante e esperei pra viver aquilo na hora, com meus colegas, e foi muito emocionante”, destacou o artista.

O astro ainda elogiou o elenco. “Eu tenho muita sorte de trabalhar com os melhores. Tive a honra e a felicidade de contracenar com Antonio Calloni e Gloria Pires, que são craques do nosso ofício, são pessoas que a gente cresceu assistindo e admirando”, analisou.

“É muito bom poder estar perto das nossas referências. Eu fico olhando tudo: a postura do dia a dia, como eles cumprimentam as pessoas, a educação, como eles estudam, entram em cena, resolvem problemas. É olhando pra eles que a gente vai traçando o artista que quer ser”, refletiu o artista, que garantiu que seguirá vendo a produção.

“Vou acompanhar os meus colegas com todo o amor do mundo. A novela é linda, e eu fiquei muito feliz de ter feito, muito honrado de ter participado de tudo isso. Agora, vou assistir com muito orgulho de todos”, concluiu Mesquita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade