No Twitter

Danilo Gentili é detonado após comentário sobre o corpo de Bruna Marquezine: “Imbecil”

Apresentador não se intimidou diante das críticas

Publicado em 24/02/2020

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”. Essa foi a frase usada pelo apresentador Danilo Gentili ao se referir sobre o corpo de Bruna Marquezine. A publicação aconteceu através de sua conta no Twitter, numa tentativa de fazer piada sobre a forma física da atriz, usando o termo “craque” em alusão ao jogador Neymar e a droga ilícita.

Na web, o que não faltaram foram críticas ao contratado do SBT. Para muitos, a “piada” soou como desnecessária e agressiva. O jornalista da GloboNews, Renan Brites Peixoto condenou a postura de Gentili e os dois bateram boca. “Rapaz, você não tem nada legal para fazer no seu Carnaval? Que bad chegar em casa e ver você fazendo isso. Um dia achei você engraçado. Hoje eu sinto pena!”, escreveu.

Reprodução Twitter

A resposta do apresentador do The Noite foi imediata. “Seu carnaval deve estar uma beleza pra ficar lendo e respondendo tuítes de quem você nem gosta. Mas me ajude a melhorar, por favor. Você disse que já me achou um engraçado um dia, certo? Me responda: nessa época q alguém como você me achava engraçado, o que eu estava fazendo errado?”, retrucou ele, em tom irõnico.

O bate-boca seguiu e a revolta dos internautas aumentou, pois o apresentador insistiu fez questão de defender seu ponto de vista. “Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado? “, disse @natbonavides. Já a @MonicaSeixas não poupou críticas: “Escroto! Saí do ensino médio, Danilo. Tá chegando o fim do espaço de figuras como você e eu vou rir logo logo da sua aposentadoria”, rechaçou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade