Amor de Mãe

Danilo descobre que Thelma tem um aneurisma

Protagonista é pega de surpresa

Publicado em 14/02/2020

O que Thelma (Adriana Esteves) mais temia vai acontecer em Amor de Mãe. Danilo (Chay Suede) descobre que ela tem um aneurisma cerebral inoperável e pode morrer a qualquer momento. Quem conta tudo é Durval (Enrique Diaz), que está preocupado com a saúde da comerciante, que propôs ser barriga solidária da nora Camila (Jéssica Ellen).

O taxista e amigo da protagonista acha que é uma loucura ela colocar a vida em risco para realizar seu sonho de ser avó. De fato, a gravidez pode até matar Thelma, que não se importa com nenhuma contraindicação. A revelação acontece muito rapidamente, já que Durval aparece de surpresa na casa dela.

Ele diz que tem algo muito importante para falar com Danilo. Neste momento, Thelma liga o sinal de alerta e já imagina o que ele vai fazer. Ela tenta impedir: “Durval, deixa de besteira”. Mas isso não é suficiente. O rapaz já fica interessado no que o taxista quer dizer. “Besteira nenhuma, Thelma. Seu filho tem o direito de saber!”.

Thelma fica ainda mais desesperada, mas é tarde, porque Durval dispara: “Do risco que é fazer essa barriga solidária! Danilo, você precisa saber que a sua mãe tem um aneurisma no cérebro!”. “O quê? A minha mãe tem um aneurisma? É verdade isso, mãe?”, reage Danilo, esperando a confirmação de Thelma. E agora? Será que ela vai abrir o jogo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade