Ritmo Brasil

Daniel fala sobre a carreira e relembra dia que fã o confundiu com Leonardo: “Achei do caramba!”

O sertanejo falará sobre a trajetória profissional

Publicado em 14/02/2020

Faa Morena recebe no Ritmo Brasil deste sábado (15) o cantor Daniel. No bate-papo, o sertanejo, que possui mais de 30 anos de carreira e já vendeu 13 milhões de discos, revela ainda se sentir nervoso para subir no palco.

“É a mesma sensação, é o frio na barriga, é a mão gelada”, diz. Além disso, ele comenta sobre a influência do público em seu trabalho: “Lógico que eu penso em todo mundo que vai ouvir, mas a gente tem que arriscar aquilo que a gente acredita”, afirma.

Ao ser questionado sobre o carinho dos fãs, declara: “É o maior reconhecimento, o maior presente que existe”. O cantor também diz que é normal o confundirem com outros sertanejos, compartilhando um episódio engraçado. “Esses dias me confundiram com o Leonardo. Eu achei do caramba! O olho verde né?”, brinca Daniel.

Nascido em Brotas, interior de São Paulo, o convidado relembra momentos marcantes de sua trajetória e se emociona ao falar do conterrâneo e antigo parceiro de palco, João Paulo – morto em 1997 em um acidente de carro.

Daniel confessa como foi voltar aos palcos 14 dias após o falecimento do amigo: “Eu voltei para Olímpia, onde a gente tinha um sonho de ver aquele lugar cheio, de estar fazendo aquele show. Não sei dizer ao certo o que me deu tanta força assim para estar lá, representando os dois, tudo aquilo que a gente plantou juntos. A casa superlotada, o público em pé, sem mesa, sem cadeira, e todo mundo me pegando no colo”, conta emocionado.

Faa Morena responde dizendo ter sido um apoio que veio de cima, e o cantor completa: “E que me fortaleceu a entender que minha vida é essa”. O artista também fala da influência de seu pai, José Sebastião Camillo, em sua vida.

“Ele começou a me ensinar a diferenciar primeira voz, segunda voz. Meu pai me ensinou a ser o que eu sou”. O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na Rede TV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade