Polêmico

Com declarações polêmicas, Sikêra Jr. movimenta a Internet

Apresentador movimentou as redes sociais com suas falas

Publicado em 07/02/2020

Sikêra Jr. mal começou em rede nacional na apresentação do Alerta Nacional, na RedeTV!, e já tem dado o que falar nas redes sociais.

O apresentador do novo jornalístico da emissora paulista tem repercutido na Internet com declarações polêmicas e comentários que foram classificados como asquerosos por críticos do jornalista, mas também lacradores para aqueles que se identificaram com seu discurso.

No programa da terça-feira (4), Sikêra comemorou a morte de um bandido e fez piada com a situação, causando reações a favor e contra sua posição de debochar, com um canto gregoriano, do cidadão, que irá roubar ‘no inferno’. Confira:

Alguns usuários do Twitter compararam a maneira como o jornalista anunciou o caso a Rodrigo Boccardi, no Bom Dia Brasil, elogiando a postura de Sikêra. Veja:

Em outro momento, Sikêra Jr. criticou Caetano Veloso devido a sua posição a favor da legalização das drogas e ironizou a recente entrevista do cantor sobre estar sofrendo censura, recebendo críticas e elogias. Assista e confira as reações:

Ao repercutir a notícia do casal de lésbicas acusado de crime no ABC Paulista, Sikêra Jr. apontou a homossexualidade da suspeita e provocou a reflexão de que se fosse o contrário, o pai matar a filha lésbica, haveria histeria de defensores de direitos humanos e feministas, causando diversas reações novamente. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade