Com 62,62% dos votos, Lucas é o quarto eliminado do BBB20

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (18). O fisioterapeuta deixou a casa com 62,62% dos votos. Ele enfrentava o paredão com Babu e Victor Hugo.

Antes de ser eliminado Lucas afirmou que não se arrepende de nada que fez dentro do jogo e que estava feliz. “Tenho certeza que eu fui eu mesmo, eu estou sendo eu mesmo. Então, se eu fizesse qualquer coisa de diferente, eu estaria me enganando”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert exaltou o jogo dentro do BBB: “Aí dentro a convivência, sem dúvidas, faz diferença, e vale pontos aí dentro. Uma convivência errada, uma atitude não pensada, uma estratégia diferente, pode colocar você no Paredão direto, sem chance de Bate e Volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria”.

Ao sair da casa, Lucas fez questão de parabenizar o programa e afirmou que gostaria de continuar a amizade com alguns brothers fora do confinamento. Segundo ele, “amizades para a vida”.

“É indescritível. Uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira”, disse Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais