Reportagem na rua

Com 35 equipes, reportagem da CNN Brasil vai para as ruas pela primeira vez

Ao todo, são 35 equipes espalhadas por SP, RJ e Brasília

Publicado em 05/02/2020

Faltando pouco mais de um mês para a sua estreia, as equipes de reportagens da CNN Brasil começaram a ir para as ruas nesta quarta-feira (5). Ao todo, são 35 equipes completas com repórter, câmera e assistente andando nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, atrás das mais variadas histórias. A informação foi confirmada e obtida em primeira-mão pelo Observatório da TV.

A CNN Brasil também está estreando sua frota própria de carros, vans e motos. Todos caracterizados, os carros e motos são vermelhos e brancos, com as cores do canal de notícias que será lançado no próximo dia 9 de março. Uma imagem dessa frota pode ser vista em primeira-mão abaixo.

Frota completa de carros, motos e vans da CNN Brasil, que já estão andando nas ruas de SP, RJ e Brasília (Reprodução)
Frota completa de carros motos e vans da CNN Brasil que já estão andando nas ruas de SP RJ e Brasília Reprodução

Entre os repórteres que fazem parte da CNN Brasil no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília, estão os jornalistas Daniel Adjuto (ex-SBT), Julliana Lopes (ex-SBT), Jaqueline Frizon (ex-Globo), entre outros. Vale ressaltar ainda que, outras capitais do Brasil e em várias partes do país, a CNN Brasil terá repórteres in loco para trazer fatos ao vivo.

CNN Brasil entra no ar no próximo mês de março

A CNN Brasil será lançada no dia 9 de março, em um grande evento na Oca do parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento receberá cerca de mil convidados entre autoridades, jornalistas, publicitários e anunciantes. Entre outros nomes contratados pela CNN Brasil, estão William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann e Cris Dias.

O canal pago já tem acordo de distribuição com a Claro/Net e com a Sky Brasil. Com isso, irá entrar no ar alcançando quase 12,5 milhões de assinantes de TV paga, dos 16 milhões que tem o serviço no Brasil. A Claro/NET detém pouco menos de 8 milhões de assinantes, enquanto a Sky tem pouco menos de 5 milhões de clientes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade