RedeTV!

Colocada à prova por Leo Dias, Fernanda Siccherolli é a melhor da temporada no Bastidores do Carnaval

Ao vivo, repórter pegou chuva, passou frio e bateu o nariz

Publicado em 23/02/2020

“Missão dada, missão cumprida” é frase que sintetiza o desempenho da repórter Fernanda Siccherolli no Bastidores do Carnaval 2020. Bem preparada e disposta a deixar de lado a glamourização criada em cima da profissão, a repórter fez seu show na cobertura da folia da RedeTV!. Com mais entradas ao vivo em comparação aos outros repórteres, Siccherolli estava com o repertório técnico das Escolas de Samba na ponta da língua. Colocada à prova, a profissional causou a surpresa e a alegria de Leo Dias, que tinha como objetivo essa dedicação de sua equipe durante a cobertura.

Com todos os imprevistos que cercam o ao vivo, Fernandinha -como é chamada nos interiores da emissora- se sobressaiu com muita propriedade e sutileza diante dos precalços, bem como quando foi atingida no nariz enquanto corria entre os carros alegóricos. “Machucou?“, perguntou Flávia Noronha, preocupada.

Ágil, a repórter priorizou a continuidade do seu trabalho e soube aproveitar da melhor forma o seu momento. Siccherolli reportou informações preciosas da Escola mais aguardada da noite: Gaviões da Fiel. Nas tentativas para desvendar os mistérios de cada carro alegórico (que não eram poucos), ela foi persistente, afinal, a surpresa era exclusivamente para ao público na avenida. “Estou arrepiada“, disse ela ao se deparar com centenas de integrantes agregados aos carros da “Gaviões”; eram cerca de 600 pessoas espalhadas por eles.

Molhada de chuva e sob o “frio” de 17º C, Fernanda, que reúne quase 5 anos na equipe do TV Fama, não mediu esforços ao desbravar a concentração e os acessos mais difíceis. Outro show, foi o baile que a repórter deu na equipe do Fofocalizando, garantindo assim, a exclusiva com Lívia Andrade, que este ano desfilou pela Pérola Negra. “Eu quero saber onde está a minha equipe“, esbravejou a contratada do SBT enquanto concedia a entrevista.

Se bobear, Fernanda Siccherolli andou o Anhembí tanto quanto qualquer outra sambista. Não daria para encerrar este texto sem citar a sensibilidade da profissional ao enaltecer o trabalho dos homens que empurram os carros alegóricos. “São super importantes“, explicou ela enquanto era agradecida pelos rapazes. Do estúdio da RedeTV!, o esforço e a dedicação de Fernanda diante dos desafios foi encarado com muita gratidão pelo novo “todo poderoso” da emissora: “Parabéns, bela transmissão, você está deu um show!“, reconheceu Leo Dias. Das mudanças dos Bastidores do Carnaval, a performance de Fernanda Siccherolli é o saldo mais positivo da temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade