Mudança de casa

CNN Brasil ataca Record TV e contrata Larissa Alvarenga, do Fala Brasil

Larissa Alvarenga estava desde 2011 na Record TV

Publicado em 28/02/2020

A CNN Brasil fechou nesta sexta-feira (28) a contratação da apresentadora e repórter Larissa Alvarenga, que trabalhava na Record TV até então. Larissa era repórter fixa e apresentadora frequente do telejornal Fala Brasil, matinal exibido pela emissora paulista. Seu nome deve ser anunciado nos próximos dias.

Segundo apurou o Observatório da TV, Larissa Alvarenga vai dar expediente na sede da emissora de noticias em Brasília daqui para frente. Ela será repórter de política da CNN Brasil. Além dela, Roberto Munhoz, chefe de redação da Record TV, também foi contratado e vai para a CNN Brasil.

Larissa Alvarenga estava na Record TV desde 2011, quando começou como produtora. Em 2014, ela se tornou repórter e em 2017, chegou a ser apresentadora titular do Fala Brasil junto com Roberta Piza, enquanto Carla Cecato foi apresentar uma nova versão do SP Record.

Ainda no mesmo ano, voltou a ser repórter, mas apresentava frequentemente o Fala Brasil aos sábados e em substituição as titulares. Recentemente, junto com Salcy Lima e Roberta Piza, Larissa Alvarenga virou uma das titulares do programa.

Este é o segundo grande nome de vídeo que a CNN Brasil contrata vindo da Record TV. Ainda no ano passado, Reinaldo Gottino trocou a Record TV pela nova emissora de notícias. Ele era apresentador do Balanço Geral SP, que alcançava a liderança de audiência.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, Larissa Alvarenga confirmou o fato. Ela agradeceu e disse que espera ter sucesso na nova emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade