Éramos Seis

Clotilde vira madrinha do próprio filho e desmaia ao ver Almeida

Doceira sofre pela falta do homem

Publicado em 02/02/2020

Clotilde (Simone Spoladore) decidiu entregar seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem em Éramos Seis, mas ficou extremamente sensível ao ver a irmã cuidar da criança. Como se não bastasse, ela vai ser chamada para ser madrinha do bebê, de novo Chiquinho.

A filha de Dona Maria (Denise Weinberg) ficará tão atordoada com a situação que quando o padre pergunta pelos pais da criança, ela quase responde por eles. “Chiquinho é um milagre, Olga. Veio pra nos mostrar que amor não tem fim. Espicha, engorda sozinho e dá conta de tudo nessa vida. De repente, olha aí, nós temos cinco abençoados!”, dirá Zeca.

Clotilde segurará Chiquinho inebriada com ele, e nem percebe que Almeida (Ricardo Pereira) que está na cidade, e tinha até conversado com Zeca anteriormente acaba de se aproximar dela na saída da igreja. “Como vai, Clotilde?”, pergunta.

Ao olhar para ele, suas pernas fraquejam, e ela por instinto entrega o bebê para Almeida segurar, e desfalece em um dos bancos da igreja. Todos acodem Clotilde, que disfarça dizendo que sofreu uma queda de pressão, e vai sobrar até pra Zeca, leva bronca de Olga por não ter avisado que Almeida estava na cidade. A ruiva teme que o gerente descubra que Chiquinho é na verdade seu filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 121, que será exibido em 18 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade