Resgate

Cléo usa seus poderes para se comunicar com sua família

Jovem pedirá um barco para salvar Liga do Bem da morte

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Cléo (Giselle Policarpo) vai usar seus poderes de telepatia para mandar um recado para Regina (Rafaela Mandelli). A filha de Platão (Ricardo Petraglia) irá avisar a irmã que está bem e que está com Toni (Paulo Nigro), pedindo na sequência por um barco para salvar seus amigos.

Tudo vai começar quando a jovem, que estará no depósito, na Ilha dos Mutantes, com o pessoal da Liga do Bem, vai contar que conseguiu se comunicar com a mãe e a irmã em sonhos graças a seu dom de teletransporte para outras dimensões.

Ela afirmará que consegue ir até sua casa, ver os familiares e conversar com eles, mas que em questão de minutos, volta ao normal. Toni, então, vai pedir para a prima mandar uma mensagem para Regina ou Irma (Patricya Travassos) para avisar que ele está bem.

Na sequência, Noé (Fernando Pavão) vai sugerir que Cléo peça um barco para resgatar a galera e todos concordarão com a ideia. Ela vai se concentrar e conseguirá aparecer para Regina, que vai mostrar a Batista (Taumaturgo Ferreira) que está vendo a prima, mas o funcionário dos Mayer não conseguirá ver nada.

Aparecendo para a irmã, Cléo vai dizer que foi rápido até o local, pois ainda está aprendendo a teletransportar seu pensamento. “Por isso eu posso desaparecer a qualquer momento. Eu tô sobrevivendo. Faz um favor, avisa o tio Ari e a Janete que o Toni tá bem e que ele tá aqui comigo e que logo nós vamos voltar pra casa.”

“A gente só precisa de um barco. Nós precisamos de um barco com urgência aqui na Ilha. A gente precisa ser resgatado senão todos podemos morrer”, informará a jovem, que vai desaparecer em seguida.

Logo depois, Regina contará para Batista o que ouviu da irmã e o mordomo vai cair na risada. “Brincadeira. Acho que agora você pirou de vez“, concluirá. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade