Cúmplices de Resgate

Clara desconfia que esteja sendo traída por Luiz

Flora voltará a ser apontada como amante do peão

Publicado em 25/02/2020

Paranoia, pelo jeito, é algo contagioso – e hereditário – na família Jardim. Depois de Dóris (Sophia Valverde) cismar que o pai tinha um caso extraconjugal, será a vez de Clara (Ohana Homem) também colocar na cabeça que está sendo traída pelo marido, Luiz (Murilo Meola), nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Tudo começa quando a mãe de Matheus (Lipe Volpato) flagra o amado saindo às escondidas de casa durante a noite, fato que a deixa profundamente desconfiada. Ela passa a acreditar que Luiz pode estar tendo um caso e conversa sobre essa possibilidade com Rebeca (Juliana Baroni), que a aconselha a se abrir com o pai de seus filhos.

Clara, porém, resolve fazer justamente o contrário da sugestão da amiga. Ela não apenas mantém suas suspeitas em segredo como resolve seguir Luiz a fim de descobrir outras informações a respeito de suas ‘escapadinhas’. Ao ver o peão conversa com Flora (Nina Morena), ela passa a acreditar que ele seja amante da ex-namorada de Fausto (Maurício Ribeiro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade