Publicidade

Carminha é internada em clínica: “Não sou louca! Covardes!”

A malvada pulará na janela do próprio quarto

Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após humilhar Max (Marcello Novaes) e dar um tapa no rosto do ex-amante, Carminha (Adriana Esteves) será levada para o quarto por Tufão (Murilo Benício), que desconfiará da atitude da ex.

Ao questionar a loira sobre o ódio pelo cunhado, o ex-jogador apenas ouvirá a mulher falar que o cafajeste não presta. A víbora será deixada no local para descansar, mas resolverá pular da janela do quarto para tentar fugir.

Um dos seguranças encontrará a safada caída no chão e logo avisará aos moradores da casa. “Acho que a Carminha ficou doida mesmo”, comentará Adauto (Juliano Cazarré). “Não vai ter outro jeito, o negócio é internar”, dirá Leleco (Marcos Caruso).

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois, uma ambulância aparecerá para buscar a malvada. “Eu não sou louca! Tufão, você não pode deixar fazer isso comigo. Não encosta em mim! Como você pode? Covardes!”, berrará Carminha, levando uma injeção e sendo colocada no carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade