Avenida Brasil

Carminha descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa

A vilão descobrirá que foi enganada pela cozinheira

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Zezé (Cacau Protásio) flagrará Nina (Débora Falabella) entregando uma grana para Nilo (José de Abreu) na frente da mansão e contará para Carminha (Adriana Esteves).

Assustada, a megera invadirá a casa de Betânia (Bianca Comparato), que finge ser Rita, junto com Lúcio (Emiliano D’Avila). Ao revirar as coisas, a esposa de Tufão (Murilo Benício) encontrará documentos da morena com o nome de Betânia.

Valdo (João Henrique Gago), que estará sendo segurado pelo filho de Janaína (Claudia Missura), falará para a mulher revelar toda a verdade. “Acaba com isso, Betânia. Para de defender a outra. Fala o que essa vaca quer saber”, dirá o rapaz.

Carminha chegará a conclusão que Nina e Rita são a mesma pessoa. Furiosa, a loira irá até o apartamento de Nilo e mexerá nos objetos do local. Dentro de uma caixa, a víbora encontrará uma foto de Nina. “Então é você, traste? É você, Rita?”, indagará a malvada ao ver a imagem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade