Tentador

Carmem e Olympia planejam roubo milionário

Idosa vai oferecer 70% de quantia roubada à cafetina

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Carmem (Beth Zalcman) e Olympia (Françoise Forton) vão planejar um roubo milionário. O público se surpreenderá ao descobrir que a idosa, que leva uma vida pacata na casa de repouso esconde uma outra personalidade por trás.

A idosa vai procurar pela cafetina no clube noturno e elas relembrarão o passado, quando ainda tinham outros nomes. “Os anos foram generosos com você. Continua belíssima, Emília. E muito direta também”, vai dizer Carmem, que será, imediatamente, rebatida pela dona do bordel.

“Não repita mais esse nome. Me conhecem como mademoiselle Olympia e é assim que deve ser”, vai reforçar a patroa de Donatella (Stephany Brito). Durante a conversa, as duas discutirão e Olympia vai revelar que foi traída pela amiga.

Lembro perfeitamente. Inclusive de como você sempre foi cara de pau. Como tem coragem de me procurar depois de tudo o que me fez?! Ou essa parte do passado você esqueceu? Que nossa parceria terminou porque você me deu um golpe, Augusta?!”, reclamará Olympia ao ser perguntada pela amiga se se lembra que bridavam juntas uma ‘champa’ após o trabalho.

“Você fugiu com nosso dinheiro, me deixou na pior”, vai continuar Mademoiselle, que ouvirá, na sequência, a justificativa de Carmem. “Não foi golpe!! Se eu não me mandasse, ia ser presa! Tive que usar o dinheiro pra salvar a minha pele!”, vai alegar a amiga de Norma (Selma Egrei).

Em seguida, Carmem irá direto ao ponto e vai dizer para que foi procurar Olympia. Ela contará que tem um plano para roubar um hotel luxuoso e vai convidar a amiga para participar. “O gerente do hotel me mostrou todo o sistema de segurança! Vai ser uma molezinha! É um hotel de primeiríssima, hóspedes cheios da bufunfa. Podemos faturar alto, Emília!”, animará Carmem.

Olympia vai perguntar onde é que ela entraria nesta história e Carmem responderá que a cafetina teria que financiar a operação. “Dividimos o faturamento e ainda pago a dívida que tenho com você. Vai sobrar uns setenta e cinco por cento pra você, no total!”, vai concluir a idosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade