Roupa suja

Carmem é desmascarada na frente de todos

Carmem terá que revelar segredo na frente de todos

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), no SBT, em Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) vai ser desmascarada na frente de todos os convidados do casamento de Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). A vilã irá à festa para infernizar o casal, mas vai acabar vendo o jogo virar depois que Ramona (Raquel Olmedo) decidirá lavar roupa suja com a megera.

Os pombinhos vão estar comemorando a união quando a malvada chegará provocando a sobrinha. “O seu pai deve estar se revirando no túmulo em saber que você acabou de se casar com o filho de Rogério Arango”.

Almerinda (Blanca Guerra) vai expulsar a inimiga, que debochará do matrimônio e vai ironizar dizendo que não foi convidada, apesar de ser a única familiar viva da noiva. Resistente, Elisa avisará a tia que ela está perdendo seu tempo e Carmem vai dizer à viúva que todos sabem que a jovem é filha da mulher que matou seu marido, culpando a finada irmã pelo acidente.

Ramona, que estará presente na festa, mandará a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) calar a boca e ir embora, alegando que ela só sabe o que lhe convém. “Não se meta, sua velha ridícula”, vai responder Carmem.

A curandeira, então, aproveitará a permanência da dissimulada para esclarecer com ela de uma vez. “Há alguns anos, foi muito criticado em todo o povoado, a Sra. ter se casado com o Sr. Augusto (Alejandro Camacho) alguns dias depois da esposa dele ter morrido e acima de tudo, causou espanto a enorme rapidez com que supostamente a Sra. ficou grávida dele, porque seu filho nasceu exatamente com oito meses”, vai desabafar a idosa.

Carmem tentará se esquivar, argumentando que o parto foi adiantado porque ela foi empurrada por Elisa em uma piscina vazia. “Você sabe muito bem que isso não é verdade. Você caiu sozinha naquele dia porque estava querendo me bater”, se defenderá a jovem.

Na sequência, Ramona vai chamar o Dr. Tovar (Alexis Ayala) para confirmar, em público, que Carmem estava grávida antes de se casar com Augusto. Elisa ficará em choque com a revelação e a vilã vai tentar negar para a sobrinha.

“Você sabe, o seu pai e eu já estávamos juntos antes da morte da Estefânia“, reforçará. O médico vai rebater a mulher, explicando que falou com o Augusto na véspera de seu suicídio e ele lhe contou que nunca traiu a esposa.

“Infelizmente ele ficou sabendo tarde que o filho que você estava esperando não era dele“, completará o doutor. Em seguida, Elisa vai exigir que a tia esclareça na frente de todos de quem ela engravidou, para enfim limpar a imagem da finada mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade