Caio reprova noivado de Furacão e Duplex

Filho de Furacão não vai gostar muito da novidade

Henrique Camargo interpreta Caio Lima em Amor Sem Igual
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Caio (Henrique Camargo) vai se surpreender ao descobrir que Furacão (Dani Moreno) e Duplex (Miguel Nader) ficaram noivos. O filho da prostituta deixará claro que não gostou da novidade e vai afirmar que não concorda com a união dos dois.

Em seguida, o garoto acabará sendo convencido pela dupla e vai, então, aprovar o casal, comemorando junto à mãe e o novo padrasto. O segurança pegou a amada de surpresa ao pedir para ser seu noivo.

A jovem estava ajustando com alfinetes o terno que ele ia usar quando foi surpreendida por cantores acompanhados de violão e acordeão na porta de seu apartamento. “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”.

Sem entender nada, Furacão questionou a situação e Duplex lhe contou que ele quem escreveu os versos para ela. “Você gostou?”, perguntou o apaixonado, que mostrou à garota de programa um par de alianças, perguntando na sequência: “Você aceita ser minha noiva?”

A mãe de Caio acabou aceitando o pedido do ex-amigo e logo foi correndo mostrar as alianças para Poderosa (Day Mesquita) por meio de uma chamada de vídeo. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) ficou bastante emocionada pela amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade