Surpresa

Caio reprova noivado de Furacão e Duplex

Filho de Furacão não vai gostar muito da novidade

Publicado em 14/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Caio (Henrique Camargo) vai se surpreender ao descobrir que Furacão (Dani Moreno) e Duplex (Miguel Nader) ficaram noivos. O filho da prostituta deixará claro que não gostou da novidade e vai afirmar que não concorda com a união dos dois.

Em seguida, o garoto acabará sendo convencido pela dupla e vai, então, aprovar o casal, comemorando junto à mãe e o novo padrasto. O segurança pegou a amada de surpresa ao pedir para ser seu noivo.

A jovem estava ajustando com alfinetes o terno que ele ia usar quando foi surpreendida por cantores acompanhados de violão e acordeão na porta de seu apartamento. “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”.

Sem entender nada, Furacão questionou a situação e Duplex lhe contou que ele quem escreveu os versos para ela. “Você gostou?”, perguntou o apaixonado, que mostrou à garota de programa um par de alianças, perguntando na sequência: “Você aceita ser minha noiva?”

A mãe de Caio acabou aceitando o pedido do ex-amigo e logo foi correndo mostrar as alianças para Poderosa (Day Mesquita) por meio de uma chamada de vídeo. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) ficou bastante emocionada pela amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade