Cabocla

Cabocla: desiludida, Belinha aceita se casar com filho do capitão Macário

A jovem vê no casório a chance de ajudar o pai nas eleições

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Cabocla, em transmissão no Canal Viva, uma decisão para agradar o pai, Boanerges (Tony Ramos), e ajudá-lo em um acordo político, tornará os dias de Belinha (Regiane Alves) os mais infelizes. Seu grande amor, Neco (Danton Mello), cai em desespero ao descobrir que ela foi capaz de dizer sim ao filho do capitão.

Boanerges deixa a “braveza” de lado após as primeiras negativas da filha, mas é informado de que ela mudou de ideia. “Você tem que ficar sabendo que tudo que eu estou fazendo é para o seu bem. O capitão Macário é um amigo da gente tem muitos anos. O filho dele…“, Boanerges é interrompido pela filha. “Vai herdar toda a fortuna que ele tem“, continuou ela.

Você me deixa feliz com isso. Com o passar do tempo você está fazendo o que é certo“, diz o pai, aliviado. Tensa com a situação e sentindo que Belinha está fazendo a escolha somente para agradar ao pai, Emereciana (Patrícia Pillar) tenta fazer Belinha pensar melhor, mas Boanerges bate o martelo antes que a jovem tome uma nova decisão.

A intensão de Boanerges é se aliar com Macário (Oscar Magrini) no acordo político para vencer Neco nas eleições. Será mesmo que Belinha subirá ao altar e colocará seu futuro nas mãos de um homem que tem interesses políticos?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade