A Tarde É Sua

Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, é vitima de onda gigante; namorada teve o ombro quebrado

Repórter estava de férias em Arraial do Cabo

Publicado em 24/02/2020

De férias do A Tarde É Sua, atração de Sonia Abrão na RedeTV!, o repórter Bruno Tálamo passou por momentos de tensão em Arraial do Cabo, local onde viajou para descansar com a namorada, a Design de Moda Adriane Motta. O casal foi uma das vítimas de uma forte onda que engoliu a Praia do Forte e toda região.

Infelizmente uma dessas vitimas foi minha namorada. Ela foi entrar no mar para mergulhar, a onda a jogou longe quebrou o braço. Ela foi para o hospital […] talvez tenha até que operar. Não era o que a gente imaginava nesta viagem“, relatou ele através de seus stories no Instagram.

Ao Observatório da TV, Bruno disse não ter se ferido. “Ela saiu da água sozinha e veio em minha direção chorando e sentindo muita dor. Foi muito sério, ela quebrou o ombro, não foi nem fratura. O osso ficou quebrado, mas está junto, ela está usando uma tipoia (suporte para o braço) para imobilizar. Se soltar, vai ter que operar. Se não soltar, o osso vai se regenerando e não precisa da cirurgia. Teve muita gente machucada! No hospital chegavam muitas pessoas com fraturas, pessoas que saíram cortadas“.

A ressaca atingiu causou alagamento em ruas de pelo menos três cidades, na tarde deste domingo (23). Em Mangaratiba, na Região da Costa Verde, o Carnaval da Praia do Saco foi suspenso neste domingo devido à forte ressaca que danificou o sistema de energia elétrica da orla. A Secretaria municipal de Cultura, Turismo e Eventos informou que a rede foi desligada por precaução como medida de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade