Polêmica

Bruna Marquezine comenta fala racista de Manu no BBB20: “equivocada”

Bruna acredita que a amiga vai pedir desculpas quando sair

Publicado em 26/02/2020

Bruna Marquezine usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (26), para se pronunciar sobre a fala racista de Manu Gavassi na casa do BBB20. A atriz afirmou que foi “equivocada”.

“A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, disse Bruna.

Bruna ainda afirmou que a amiga não tem atitudes racistas durante o dia a dia e que, provavelmente, ela irá se desculpar pelo que falou quando sair do programa, pois está “sempre disposta a aprender”.

“Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, finalizou.

O momento polêmico envolvendo Manu Gavassi, aconteceu nos últimos dias, quando a cantora comentou com os brothers que Marcela e Daniel combinam por causa da cor e que são “esteticamente agradáveis”.

Nas redes sociais o caso gerou revolta em muitos internautas, que chegaram a afirmar que a artista estaria “cancelada”. Além disso, a hashtag “Fora Manu” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Antes a sister era uma das favoritas a vencer o reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade