Canal Viva

Brega & Chique: Ana Cláudia não para de pensar em João Antônio

A filha do meio dos Alvaray quer ir à forra

Publicado em 27/02/2020

O primeiro capítulo de Brega & Chique terminou com João Antônio (Jayme Periard) deixando de comparecer a seu casamento com Ana Cláudia (Patrícia Pillar). A filha de Rafaela (Marília Pêra) e Herbert (Jorge Dória) ficou desolada e revoltada, com sede de vingança. E o grande problema pelo qual os Alvaray começam a passar após a morte do patriarca não faz com que a moça esqueça o trauma. Ao contrário, Ana Cláudia pensa cada vez mais em João Antônio e em meios de se vingar dele.

Ela resolve então tomar informações sobre o ex-noivo com o porteiro do prédio onde ele mora. O porteiro informa Ana Cláudia de que uma mulher visita o apartamento de vez em quando, e a noiva abandonada deseja descobrir de quem se trata. Nem passa pela sua cabeça que a mulher misteriosa seja Silvana (Cássia Kiss). Menos ainda que Silvana seja irmã de Luís Paulo (Marcos Paulo), o motorista bonitão que levou Ana Cláudia à igreja e se impressionou com sua beleza. Mas uma tragédia pode acontecer. Ao receber do porteiro a informação, Ana Cláudia pega um revólver de Herbert e ruma para o apartamento de João Antônio disposta a tudo.

Brega & Chique é uma novela de Cassiano Gabus Mendes, que fez grande sucesso quando exibida originalmente pela TV Globo, às 19h, entre abril e novembro de 1987. O Vale a Pena Ver de Novo a exibiu entre julho de 1989 e janeiro de 1990. Jorge Fernando, Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães responderam pela direção, Fábio Sabag pela supervisão artística e Roberto Talma pela direção executiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade