Dinâmica

Big Fone vai tocar no domingo (16) e próximo paredão será triplo; entenda dinâmica

Os brothers poderão comprar uma vaga na Prova do Anjo

Publicado em 13/02/2020

O apresentador Tiago Leifert informou durante o BBB20 desta quinta-feira (13), que o reality terá uma dinâmica diferente nesta semana. O Big Fone vai tocar e o paredão será triplo

Conforme telefone vai tocar as 8h da manhã deste domingo (16) e dará a imunidade para quem atende-lo. Além disso, só terá o privilégio de receber a mensagem do aparelho quem estiver dormindo nos quartos da casa. Quem estiver no líder, a porta ficará fechada.

“Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem estiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair”, disse Lifert.

Além disso, outra novidade será o leilão pelo Anjo. Os brothers, que não forem sorteados para a prova do Anjo terão a oportunidade de comprar uma vaga através das estalecas.

“Amanhã tem Prova do Anjo. Serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na Prova do Anjo”, anunciou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade