Record TV

Bicampeã olímpica e Bibi Perigosa participam do Troca de Esposas

Ticiane Pinheiro comanda o reality show

Publicado em 25/02/2020

No quarto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (26), a bicampeã olímpica Paula Pequeno deixará de lado a rotina exaustiva de treinamentos e preparação física para conhecer de perto como é viver na Rocinha, uma das maiores comunidades da América Latina, no Rio de Janeiro.

A jogadora de vôlei vivenciará por alguns dias a rotina de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, que mora com o marido, o diretor de fotografia Washington Santos, a mãe, dois sobrinhos e o neto.

Na capital fluminense, Paula vai andar de moto e ainda dançar funk. Extremamente organizada, ela também tentará impor uma alimentação mais saudável nas refeições do clã de Bibi. Por outro lado, Fabiana terá de suar a camisa em um treino de vôlei de praia ao lado de Mari, parceira de Paula nas quadras.

Além disso, conviverá, em uma residência localizada em Osasco, na Grande São Paulo, com o marido da jogadora, o empresário e comerciante Alexandre Folhas, e sua filha adolescente.

O reality show Troca de Esposas terá íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7.

Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficarão a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro. No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade