Inspiração

Bianca revela inspiração em Grazi Massafera e Sabrina Sato

A blogueira afirmou que não se interessa pelo prêmio do BBB

Publicado em 10/02/2020

A influenciadora Bianca Andrade revelou na tarde desta segunda-feira (10), que quando sair do Big Brother Brasil 20 pretende lidar com sua carreira da mesma forma que Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Em conversa com Victor Hugo, Flayslane e Daniel, a sister revelou que as duas personalidades são sua inspiração de sucesso a ser alcançado. Além disso, Bianca afirmou que não se importa com o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Conforme blogueira, o objetivo é utilizar a visibilidade proporcionada pelo BBB20, para ela conseguir cada vez mais contratos fora da casa. Hoje Bianca tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

“Veja a Grazi e Sabrina Sato…Se Deus quiser eu vou conseguir trabalhar muito lá fora. Sinceramente o R$ 1,5 milhão não me interessa”, contou a youtuber, que também é dona de uma linha de cosméticos.

Para quem não sabe, Sabrina Sato ganhou fama após ser um dos destaques do BBB 3. Logo depois ela se juntou a turma do Pânico. Grazi participou do BBB5, onde logo depois de sair da casa conseguiu ingressar na carreira de atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade