Desculpa

Bianca chora muito e pede desculpa para Marcela

Influenciadora se desculpa com sister

Publicado em 05/02/2020

Bianca resolveu pedir desculpas para Marcela depois da madrugada agita, e revelaçãoes de Manu que foi traída. Mexida com o que ouviu também dos participantes da Casa de Vidro, Boca Rosa pediu perdão por não ter acreditado na sister desde o início.

“Marcela, acho que te devo desculpa. Da mesma maneira que ouvi os outros e não julgar ninguém, gosto de aprender. Ontem depois de ouvir você e a Manu sofrendo, estou me sentindo extremamente culpada por querer ouvir todo mundo em vez de enxergar que é muito mais que um comportamento que fere vocês duas, fere muitas mulheres”, disse ela.

“Eu me sinto diferente de vocês a respeito de amor, afeto e estou refletindo por não ter me tocado tanto. Quero te pedir desculpa do fundo do coração por não ter te olhado, não ter sentido a dor”, completou a digital influencer.

“Tive muitas vivências negativas com homens, tenho esse olhar desconfiado”, explicou Marcela. “Eu não sei o que é isso, sou machona”, disse Bianca, e citou Hadson. “Ele é assim, ele é brucutu mas tem um coração bom. Mas não é o suficiente, as pessoas precisam aprender. Principalmente eu”, acrescentou a morena.

Gizelly estava escutando e desabafou: “Quando você chegou para mim e disse ‘fala a frase’, eu pensei: ‘nem as meninas estão acreditando em mim'”, confessou, então Bia se desculpou em seguida com a advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade