Marketing

Bianca Andrade fala sobre BBB20: “entrei para trabalhar”

Bianca contou sobre como deixou os publis prontos

Publicado em 27/02/2020

Seguindo a agenda dos eliminados do BBB20, a influenciadora Bianca Andrade foi a convidada do programa A Eliminação nesta quarta-feira (26). A ex-bbb contou tudo sobre sua passagem pela competição.

Em bate-papo descontraído com Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca, Bianca afirmou que sua entrada no reality foi pura e exclusivamente com intenção de gerar trabalhos.

“Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora”, desabafou Bianca.

E completou: “Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora”.

Questionada por Bruno de Luca se a suposta estratégia deu certo com sua empresa, Bianca disse que sim e ainda brincou: “Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante”.

Bianca também respondeu sobre o planejamento de publicações que acabou chamando atenção do público. Já que todos os looks que ela usava em momentos especiais da casa, sempre apareciam simultaneamente no Instagram.

“Deixei muito claro que entrei para trabalhar. Queria que entrasse (‘o look’) ao mesmo tempo no ao vivo”, disse Bianca, que desde sua saída do programa ganhou quase 1 milhão de seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade