Betty, a Feia em NY

Betty fica chocada com declaração de Armando

A declaração do executivo deixa Betty com uma esperança

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) fez uma enorme confusão com Betty (Elyfer Torres) após ouvi-lá consolando Armando (Erick Elías). A moça acabou humilhando a jovem assistente executiva de seu noivo, mas sem necessidade alguma.

Mas Betty acaba sendo pega de surpresa ao ouvir uma conversa entre Armando e Rick (Aarón Díaz), que estão falando sobre a viagem e também sobre o casamento dele com Marcela. “Agora te perdi para sempre. Te perdi. Agora te perdi. Vamos pousar, o padre vai entrar e abençoar vocês, vocês sairão em lua-de-mel e acabou”, brinca o amigo.

Por outro lado, Armando surpreende o amigo ao afirmar que jamais se casaria na igreja e será somente algo no civil. “Eu gosto da Marcela, Mas não sei se é a mulher da minha vida”, conclui ele. Enquanto isso, Betty que está ouvindo tudo, solta um enorme sorriso com a declaração de seu chefe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade