Betty, a Feia em NY

Betty é surpreendida por questionamento de sua mãe

Julia suspeita que exista algo a mais do que trabalho

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) passou por uma situação maluca enquanto estava vestido de Drag Queen, isso porque teve que fugir a polícia e até mesmo implorar para entrar na V&M e não conseguir. E teve que pedir ajuda para Betty (Elyfer Torres).

Assim que chega no local, Betty se surpreende com o estado de Armando e começa a rir. Ele então tenta explicar tudo o que está acontecendo e pede para ir até a casa dela se trocar, deixando a jovem chocada. Posteriormente, a jovem segue até sua casa com seu chefe e continua rindo da situação.

Mas ao chegar em casa, a mãe e o pai de Betty acabam acordando durante a madrugada e percebem que tem alguma coisa errada acontecendo. Depois de uma enorme confusão, eles ficam impressionados ao entender o que aconteceu, mas Betty é surpreendida pela mãe que questiona se está acontecendo algo a mais entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade