Aventuras de Poliana

Bento sabota convivência entre Ruth e João

Bento acusa cão de João de destruir almofada

Publicado em 27/02/2020

Está bem difícil para Bento (Davi Campolongo) aceitar a presença de João (Igor Jansen) em seu lar com Ruth (Myrian Rios). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o deficiente físico continuará jogando areia na relação entre a diretora da Escola Ruth Goulart e seu sobrinho biológico.

Tudo começa logo após uma séria desavença entre Bento e João durante um trabalho de escola. Ruth é obrigada a intervir para apaziguar a confusão entre eles e depois, a sós com sua tutora, Bento desabafa que eles estavam muito melhor antes de João se mudar para a casa deles. Ruth, porém, repreende o agregado e pede que ele tenha paciência com João.

Mas não é exatamente o que Bento faz. Já em casa, o menino acaba sem querer rasgando uma almofada de Ruth e, para não levar a bronca, culpa o cachorro Feijão pelo acidente. João, é claro, sai em defesa de seu mascote e o clima com Bento azeda ainda mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade