Preconceito

BBB20: Thelma é comparada a macaco e internautas pedem “respeito”

Sister foi alvo de preconceito e Twitte se revoltou

Publicado em 28/02/2020

Thelma foi alvo de racismo por parte de um usuário no Twitter. Em uma foto de Felipe Prior segurando um macaco que faz parte da decoração do BBB20, o internauta escreveu “Prior e Thelminha”, na legenda. A assessoria da sister se manifestou e esclareceu que não foi o perfil de Prior que fez a postagem.

A web ficou revoltada, e a hashtag “Thelma Merece Respeito”, foi parar nos trends do Twitter. Muitas pessoas repudiaram o que foi feito pela página, que acabou até mudando a imagem de perfil assim que o assunto viralizou, colocando uma foto de Manu.

“Thelminha sempre com a sua sensatez, sua verdade e principalmente, sua alegria de viver que encanta a todos. Estamos com você nossa musa!”, defendeu uma usuária.

“Uma mulher guerreira batalhou para conseguir seu sonho, thelminha e um exemplo de superação e não merece passar por isso é surreal ver esses tipo de comentários”, declarou mais um perfil.

Como resposta, o perfil oficial de Thelma se pronunciou. “Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade