Estratégia

BBB20: Pyong articula votos em Felipe para próximo paredão

Pyong acredita que é mais fácil eliminar Felipe do que Babu

Publicado em 23/02/2020

A formação do paredão do BBB20 deste domingo (23) promete ser intensa. Durante a tarde Pyong conversou com Thelma sobre uma nova estratégia para proteger seu grupo e colocar Felipe na berlinda.

Pyong se reuniu com a sister para ver uma forma de Felipe ter mais votos do que ele no paredão: “A gente tem que fazer com que o Prior tenha o máximo de votos, porque a Rafa [líder da semana] desempata”, disse.

O influenciador desabafou que acredita que Felipe e Babu podem estar articulando com outros brothers da casa uma jogada. “Acho que eles não estão tão articulados. Lá cada um tem seu jogo particular”, disse Thelma.

“Vamos se precaver de algo que possa acontecer? Se eu soubesse que a maioria da casa iria no Guilherme, iria nele. Se for para eliminar o óbvio, melhor o Prior. Se lá estiver organizado, a gente vai colocar em risco alguém?”, questiona Pyong.

“A Má [Marcela] vai votar no Babu”, confessou Thelma. “Vou falar com ela porque, se o Babu sair, a gente vai se f*** com o Prior semana que vem. Se não aprende com explicação, aprende com dor. Quando um de nós sair por aquela porta, você vai entender”, comentou o hipnólogo.

“Tem 130 milhões de pessoas assistindo. Você ter um pensamento dentro do jogo e ir até o final tem mais valor lá fora que ser estratégico o tempo todo. Se a gente tivesse certeza que eles estão articulados, mas por uma suposição…”, analisa a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade