Filho de Pyong

BBB20: Nasce Jake, filho de Pyong

Filho do participante confinado, nasce

Publicado em 17/02/2020

Nasceu na manhã de domingo (16), Jake, o primeiro filho de Pyong Lee e Sammy Lee. O confinado do BBB20, não sabe, mas se tornou papai. Segundo o blog do Léo Dias no portal UOL, o bebê veio ao mundo às 11:30 de ontem.

Sammy já havia avisado na sexta-feira (14), que o filho poderia vir a qualquer momento, afinal, ela estava com 40 semanas e 2 dias de gestação. Em seu perfil no Instagram, ela contou que estava querendo o parto normal, mas que encararia qualquer imprevisto.

Quando Pyong foi anunciado no reality show, o ilusionista foi criticado pelos internautas por entrar no programa com a esposa grávida. No entanto, ele passou a ser um dos favoritos na primeiria semana de confinamento. Sua mulher tercia por ele e falava da participação nos Stories.

Porém, depois de uma das festas, em que Pyong bebeu sem moderação e mexeu com as sisters Marcela e Flayslane, o cenário mudou. Após o ocorrido, ele chegou a pedir desculpas para Sammy no confessionário “Isso não vai mais acontecer”, disse ele. Já na semana passada, a mulher do youtuber que esquivou de polêmicas disse: “O Pyong disse que ele vai ser nosso príncipe”, enquanto mostrava o quartinho do Jake.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade