BBB

BBB20: Marcela fala sobre Babu: “está se queimando muito”

Babu estaria provocando brigas com Manu

Publicado em 16/02/2020

Reunidas no Quarto Céu, algumas sisters voltaram a repercutir a posição de Babu dentro do BBB20. Durante este domingo (16) o brother acabou brigando diversas vezes por conta da comida da Xepa.

Ao entrar no quarto, Pyong comentou sobre a discussão que Babu teve com Bianca, Flayslane e Manu: “Ele veio conversar de novo aqui, meia hora, com a Bianca e a Flayslane”. Marcela destaca: “Só que o Babu está só se queimando nessa. A convivência está ficando difícil”.

Rafa também comenta: “Eu ia chamar ele hoje, mas quando deu uma treguinha, ele começou… Resolvi deixar o Paredão passar, ele deve estar tenso. Aí, eu chamo ele e converso”.

Marcela conta que Babu tem se incomodado com Manu: É o tempo todo provocando. A Manu estava quieta lá com a gente, ele começou a provocar a Manu… ‘Não tem rapadura, eu não consegui comer’. Umas coisas assim, sabe?”.

Ao ouvir o comentário de Marcela, Rafa então debocha do colega: “E não foi ele que achou ruim terem contado a bolacha?”. “Ele está se queimando muito. E eu fico com dó porque os meninos vão na fraqueza das pessoas”, diz Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade