BBB20: Lucas é servido com copo de água no Mais Você após doar zero estalecas

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas, eliminado do BBB20 na noite de ontem, foi recebido no Mais Você pela manhã desta quarta-feira (19). Ao chegar no programa, ele brincou se poderia tomar café por não ter dado nenhuma estaleca no reality show.

“Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?”, perguntou. “Você sabe que o pessoal da internet não perdoa”, respondeu Patrícia Poeta. Nas redes sociais, alguns internautas sugeriram que o ex-brother tomasse apenas água pela falta de contribuição no reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, ele recebeu de fato um copo com água, e disse que estava “no lucro” por isso. Depois ele mostrou o cheque de 1800 estalecas que ganhou na trolagem do Rede BBB, nesta madrugada. “Então você pagou o café da manhã de hoje e pode comer, fechado?”, disse Poeta.

Depois que assistiram os momentos da polêmica doação de zero estalecas, Lucas disse que era sua estratégia de desestabilizar os demais. “Se eu ficasse lá mais uma semana, eu ia doar zero estalecas de novo”, garantiu. “Se for sobrevivência, vamos sobreviver. Vamos ver quem fica mais tempo sem comer, porque eu fico”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais