Briga na Xepa

BBB20: Flayslane, Babu e Felipe Prior discutem sobre comida

Sister disse que foi criticada em fazer o almoço

Publicado em 24/02/2020

Parece que a tensão pós-paredão continua na casa do BBB20. No começo desta tarde, Enquanto Flayslane preparava o almoço, Babu pediu para que a sister tirasse o fígado da pia, ela não gostou: “Tá de boa, não come então”. Observando a cena, Felipe Prior entrou na discussão.

“Estou numa boa, porque vocês não conseguem só trocar ideia? Olha como estava na pia”, respondeu o ator. “Para Flay, ele falou de boa, não foi mal-educado”, defendeu Prior. “Você é advogado de todo mundo né. Deixa eu falar com ele garoto”, rebateu a paraibana.

Felipe continuou: “Se mata vocês dois aí p*rr*, o cara está te dando uma dura porque você deixou o fígado dentro da pia suja”. “Que eu saiba, ele falou: ‘Assuma a cozinha que eu não vou mais cozinhar’. Deixa comigo, eu estou fazendo”, respondeu a cantora.

Eles seguiram discutindo sobre os alimentos e a sister reclamou que os dois comeram  muita rapadura. “Você não comeu a rapadura? Sem coerência. Você está sendo ignorante comigo sem razão”, rebateu Babu.

“Não estou sendo ignorante, você vem e fala: ‘Dentro da pia pô’. Vem aqui e fica criticando: ‘Colocou pouco feijão'”, se queixou a sister. “É uma constatação”, ele respondeu. “Não estou brigando com você, é só meu jeito de falar”, disse para Babu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade