Publicidade

BBB20: Eliminado, Hadson assume erros, mas nega machismo

Participante teve uma passagem polêmica no reality

Publicidade

Hadson foi eliminado do BBB20, ontem, com 79,71% dos votos. Ele, assim como os demais participantes que deixaram o jogo, foi ao Mais Você durante a manhã dessa quarta-feira (12), e conversou sobre sua passagem pelo reality da Globo.

Logo que chegou, Patrícia Poeta o questionou sobre o que ele achava que o levou a sair com quase 80% de rejeição. No primeiro momento ele se esquivou o assunto e disse que ainda não havia absorvido tudo. “Mas logicamente eu sei o motivo que eu acho que foi crucial para a minha saída”, disse.

Se errou dentro da casa, ele disse que sim, por causa do plano de abalar as sister e fazer com que elas traíssem seus namorados no programa. “O que não houve foi uma manipulação, um planejamento, como eu fui acusado”, analisou. “Foi a ideia de um que coincidiu com a minha, e a do outro também. Assim foi se formando só uma. A gente analisava muito o jogo, mas o pessoal parece que não quer jogar”, opinou.

Continua depois da publicidade

Ele disse que seu erro foi ter participado do assunto: “Mas eu participei. Eu errei na hora errada. Eu assumo meu erro, não era para ter falado aquilo”, completou. Então, Patrícia o colocou na parede: “Você falou que foi lá para jogar, mas jogo tem limite. Estamos falando de mulheres comprometidas, que tem parceiros aqui fora”.

Poeta perguntou se ele se considerava machista. “Nunca, jamais. Com 38 anos de idade, é a primeira vez que passo por uma coisa dessas. Mas assumo que errei, o que dá o direito às mulheres de acharem que eu sou [machista]”, completou Hadson.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade