Prova do Líder

BBB20: Daniel e Ivy vencem Prova do Líder; saiba detalhes

Os brothers terão que escolher entre eles quem será o líder

Publicado em 28/02/2020

Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder do BBB20 na madrugada desta sexta-feira (20). Os brothers passaram por uma prova que exigia rapidez e precisão dos participantes.

Disputada em duplas, os brothers se dividiram entre eles da seguinte forma: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela e Flayslane e Manu. Guilherme, Felipe e Mari foram vetados pela líder anterior, Rafa Kalimann.

“Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro”, explicou Tiago Leifert.

Apesar de ser disputada em dupla, a liderança não é compartilhada, os vencedores terão que escolher entre eles quem leva a liderança e quem recebe um prêmio de R$10 mil mais 1 ano de compras do site da Embelleze.

Nesta semana o líder terá a oportunidade de levar seis companheiros para para o lado VIP da casa. No entanto, o na próxima prova do líder o brother não terá o direito ao veto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade