Festa Alok

BBB 20: Alok se apresenta na festa de amanhã

DJ irá animar a casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 07/02/2020

Alok será a promeira atração que os brothers do BBB 20 terão na festa que acontece amanhã, sábado (08). Geralmente as festas acontecem em dias de sexta-feira, mas essa mudança aconteceu exclusivamente para a apresentação do DJ.

O DJ brasileiro dono de hits como “Hear me now” e “Ocean”, levará seu melhor setlist para a casa mais vigiada do Brasil. O tema da festa será “Guerra e paz”. Esta é a segunda vez do famoso no BBB, em 2018, ele pisou na casa pela primeira vez.

“Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdo. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”, confessou ele, dizendo ser fã do reality show da Globo.

Ele ainda acrescentou: “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão”, conta. “Eu percebi que a coisa estava ficando séria quando eu deixei de ver o Grammy para assistir ao BBB (risos)”, disse com bom-humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade