Barraco

Barraco! Thelma e Lucas batem boca no BBB20

Sister se irritou por causa de estalecas

Publicado em 15/02/2020

O clima ficou tenso na tarde deste sábado no BBB20. Depois de saberem que Lucas não deu nenhuma estaleca a casa toda reclamou da atitude do brother, mas Thelma resolveu bater de frente e criticou o colega.

A sister ficou indignada pelo brother querer comer e ao mesmo tempo não contribuir em nada com as compras para a Xepa. “Mas você vai comer?”, pergunta. “Óbvio que vou”, respondeu o brother. “Atitude escrot*, você é um escrot*”. “Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrot* que teve aqui dentro. Você é um macho escrot*”, rebateu a sister.

“Jamais, essa é a sua opinião”, contraria Lucas. “Você vai ter vergonha das merd*s que falou e fez aqui dentro”, dispara a sister, no que o fisioterapeuta rebateu: “Pelo contrário saio com a cabeça erguida”. Thelma finaliza: “Saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro”.

Eles continuaram a discutir, e Lucas reclamou de Daniel. “Só o que eu dei a mais [de estaleca] semana passada, já é mais do que o Daniel deu essa semana”, completou, ele que já havia se irritado com o gaúcho antes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade