Castigo do Monstro

Babu sente fortes dores nas pernas e dorme no castigo do monstro

Brothers precisam se revisar durante o castigo

Publicado em 23/02/2020

Babu voltou a sentir dores fortes nas pernas enquanto cumpria o castigo do monstro. Para aliviar, ele se deitou no chão e colocou um travesseiro. Enquanto isso, Felipe Prior voltou para o posto.

O brother então lamentou: “Tenho que parar de fumar e emagrecer”. Em seguida, ele ficou ali perto do colega, esperando sua vez. O brother tentou animar o brother levando café para que ele permanecesse mais tempo, porém não adiantou. O bom é que o teu ronco me mantém acordado. Você ronca pra car*lh*”, brincou o colega.

Antes disso, eles conversaram sobre Pyong. “Eu avisei ele ‘você não canta vitória antes…”, disse Felipe, completando: “Eu quero eu e ele na resistência”. “Irmão, ele vai se arrasar sozinho”, disparou Babu. “Ele tem que rezar pra eu ou você não pegar o líder”, completou o ator.

“Ele vim cantar de galo dizendo que é mais inteligente que todo mundo… Quero ver numa prova de resitêcia, ele fica hipnotizado três dias, eu fico quatro pra ganhar dele”, disse o arquiteto e o carioca deu risada. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade