História

Babu explica para brothers sobre o privilégio masculino: “Chegou a hora das mulheres”

Babu resolveu dar conselhos aos rapazes da casa

Publicado em 07/02/2020

Eliminado da Prova do Líder do BBB20 na madrugada desta sexta-feira (7), Babu Santana resolveu fazer companhia aos brothers vetados e dar conselhos sobre os posicionamentos machistas criticados pelas meninas.

Sentado com Lucas e Felipe, o ator afirmou que Marcela tem sido muito coerente em suas atitudes e que os rapazes precisam ouvir com mais calma o que as mulheres tem a falar.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre! E hoje é hora das mulheres falarem. Elas podem atá estar erradas, mas vocês têm que ouvir”, declarou Babu.

Babu continua e cita tenta explicar o que a situação de privilégio causa no homem: “nós sempre estivemos em posição de privilégio. A maioria dos líderes políticos são homens, a maioria dos líderes do exército são homens. O poder sempre esteve na mão de homens brancos, ricos”.

“Chegou a hora das mulheres terem voz e quando vocês não entende o questionamento delas, uma coisa que essa minha amiga me ensinou: cala a boca e escuta, e mesmo que você esteja contrariado por dentro, vá refletir”, finalizou o brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade