Betty In NY

Atriz de “Betty” fará maratona em programas do SBT

Atriz mexicana e já atuou em Nossa Senhora do Milagres

Publicado em 15/02/2020

Com agenda no Brasil para o início de março, a atriz mexicana Elyfer Torres, de 23 anos, fará maratona pelos programas do SBT. O Observatório da TV apurou que a estrela de Betty A Feia em Nova York marcará presença no Fofocalizando, na nova temporada do The Noite, Programa da Maísa, Raul Gil e Domingo Legal. Elyfer tem gerado assunto por aqui desde que anunciou sua vinda.

Contratada da rede americana Telemundo, a jovem atriz também terá evento agendado com a imprensa. Promissora na carreira desde o êxito da nova versão de “Betty”, cuja produção e transmissão original aconteceu em 2019, Torres conquistou uma legião de fãs no Brasil e promete agitar seus fãs e a programação da emissora de Silvio Santos.

Betty a Feia em Nova York estreou no SBT com a missão de trazer um frescor ao horário. A chegada da novela marca uma nova fase do cana, que, após muitos anos, optou por exibir algo off-Televisa, canal mexicano do qual tem parceria desde o final dos anos 90. Os dois canais são concorrentes no mercado americano voltado para o público espanhol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade